.

sábado, 9 de junho de 2012

Fix A Heart 5º Capitulo : Isso é um encontro ?






-Justin ! Justin ! Acorda !
Tinha uma voz doce, então eu abri um pouco os olhos e disse
-Hã ?
Era a Selena, ela continuava falando enquanto eu me sentava na cama
-Estamos atrasados ! minha mãe mandou eu vim te chamar, ela quer falar com agente ! – Disse se levantando e indo para porta
Antes que ela saísse eu perguntei
-Que horas são ?
-8:00H ! – Disse saindo e descendo as escadas
Nossa! Estávamos atrasados mesmo, a nossa aula era de 7:30 isso é muito atraso para a nossa escola. Tomei banho e me arrumei, desci e fui pra cozinha. A Selena estava sentada na mesa com a mãe dela mas elas não estavam tomando cafá apenas conversando.
-Você não vai para escola ? – Perguntei a Selena pois ela estava sem a farda
-Já viu que horas são ?
Olhei no relógio , já eram 8:45H , eu demoravam isso tudo pra me arrumar ?
-E mesmo que fosse 7:00H vocês não iriam. – A Mandy disse e eu me sentei do lado da Selena
Acho que a Mandy já havia falado para Selena . E ela começou a me dizer
-Vamos ter que sair hoje.
-Pra onde vamos ? – perguntei
-Nos divertir ! – Ela falou com um sorriso mas ele parecia ser forçado
Olhei para a Selena e ela levantou uma sobrancelha e sorriu e eu sorri também. Seria legal sair um pouco, sem escola, professores chatos, apenas me divertir.
A Mandy disse que iria no mercado e saiu e eu e Selena ficamos na sala assistindo A “MTV” e puxei conversa:
-Onde vamos hoje ?
-Ao parque de diversões, ao cinema, não sei.
-Ao cinema seria legal. – Falei
-Eu fiquei sabendo que “Amanhecer” está em cartaz ! você gosta ?
-Claro !
-Podemos ir ver ! – Disse
-Ok ! Quando minha mãe chegar eu pergunto se podemos ir ao cinema !
-Ok !
Ficamos assistindo até a Mandy chagar e fomos falar com ela.
[ Justin Off ]
[ Selena On ]
Eu e Justin  estávamos assistindo a “MTV” quando minha mãe chegou e nós fomos falar com ela.
-Mãe, agente tava pensando...podemos ir ao cinema ? – Perguntei
-Claro filha ! Mais vamos no do Shopping ok ?
-Ok ! – Eu e Justin dissemos juntos
Não entendi por que tinha que ser no do Shopping, mas, sendo cinema está ótimo. Depois de falar com minha mãe eu fui pro meu quarto fiquei no Twitter. Depois tomei banho ( é, é uma suíte ), me arrumei, desci e voltei a assistir. Já eram 7:50H , o Justin desceu do quarto de hospedes e veio assistir comigo.
-Gostei do cabelo ! – Disse, o cabelo dele estava bagunçado e molhado, mais realmente estava bonito.
-Obrigada ! – Ele disse rindo
-Garotos, vou me arrumar agora, não demoro ! – Minha mãe disse enquanto saia da cozinha e passava sobre nós.
Ela subiu rápido as escadas. Eu sei que ela disse “não demoro” mas eu aposto como ela vai demorar.
-Então, vamos mesmo ver  “amanhecer” ou você quer ver alguma outra coisa ? – O Justin perguntou tirando minha atenção da televisão
-Não, quero assistir “amanhecer” ! Eu estava mesmo querendo assistir ele. – Disse
-Por que será que sua mãe fez isso ? – Ele perguntou
-Isso o que ? – Perguntei curiosa
-Mandar nós faltarmos aula para nos divertir !
-Ah, ela sempre faz isso, quer dizer, de vez em quando ela faz isso.
-Por que ? – Ele estava muito curioso
-Não sei, ela diz que é por que a escola é muito estressante e eu tenho que me divertir um pouco. – Disse
-Isso é verdade ! – Ele disse, suspirou e continuou – Quem dera que minha mãe fizesse isso de vez em quando !
Eu ri e ele também. Minha mãe desceu as escadas e disse
-Vamos ! Já estou pronta.
Até que ela não demorou muito, ainda eram 8:15. Eu desliguei a televisão e me levantei e disse
-Vamos !
O Justin se levantou, arrumou a blusa e disse
-Vamos no meu carro ou no seu Mandy ? – Ele perguntou olhando para minha mãe
-Pode ser no meu ! – Ela respondeu
-Ok !
Saímos e fomos direto para o Shopping . Chegando lá fomos andando separados até o cinema.
-Vou comprar as entradas ! – Minha mãe disse indo a bilheteria
[ Selena Off ]
[ Justin On ]
A mãe da Selena foi a bilheteria. E eu comecei a falar com a Selena
-Então...- Quando ia continuar alguém me cutucou e disse
-Oi Jus !
Olhei para trás e era ela, a Caitlin, minha ex.
-Oi Cath ! Tudo bem ? – perguntei
-Tudo Jus e...quem é essa ? – Ela perguntou apontando para Selena
[ Justin Off ]
[ Selena On ]
O Justin ia falar comigo mais veio uma loira e o cortou dizendo
-Oi Jus !
Jus ? esse é o apelido dele ?
-Oi Cath ! Tudo bem ? – Ele perguntou abraçando ela
-Tudo Jus e... – Ela parou, olhou e apontou pra mim e continuou – Quem é essa ai ?
-Essa ai se chama Selena ! – Disse antes que o Justin a respondesse
-Ah , Selena, eu sou Caitlin a ex do Jus ! posso falar com ele um pouco, a sós ?
-Claro ! Ele é todo seu. – Disse saindo de perto deles e indo ficar com minha mãe na fila de entrada
O Justin ficou conversando com aquela Cath por um tempo e veio até onde eu e minha mãe estávamos e falou de um modo que minha mãe não pudesse escutar:
-Por que você fez aquilo ?
-Por que achei que você quisesse ficar a sós com aquela lá. – Respondi
-Aquela lá quem ? – Minha mãe perguntou mas ignorei a pergunta
-Aquela lá é a Cath ! – Ele disse
- Caitlin !
-Espera um pouco...você ta com ciúmes da Caitlin ? – Ele perguntou que um sorriso no rosto
-NÃO !
-Ciumes ? da Caitlin ? Quem é Caitlin ? – Minha mãe perguntou confusa
-Ninguém mãe ! Vamos a sessão já abriu. – Eu respondi
O Justin continuou com aquele sorriso no rosto, já tava me irritando. Entramos no cinema e nos sentamos, eu fiquei no meio dos dois. O filme começou e todos ficaram em silêncio. Quando já estava na metade do filme minha mãe se levantou e disse baixo
-Vou comprar pipoca e coca-cola ! Já volto. – Ela disse e logo depois saiu
-Sel ?! – O Justin disse me fazendo olhar pra ele
-Sel ? – Perguntei, só a Demi me chamava assim, nem a Miley e a Taylor me chamavam assim
-Posso te chamar assim, não posso ? – Ele perguntou
-Ah...claro ! – Respondi
-Então Sel...isso é um encontro ? – Ele disse com aquele sorriso no rosto
Como pode alguém irritar tanto uma pessoa com apenas um sorriso com ele me irrita?
-Não ! Isso não é um encontro !
-Mas...estamos nós dois, no cinema, juntos...
-Minha mãe está junto ! – Eu o cortei
-Ela não está aqui agora. – Ele disse se aproximando de mim
[ Selena Off ]

0 comentários: