.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Saiba todos os bafos dos próximos capítulos de “Rebelde”!

Nos próximos dias, preparem-se para muitos bafos na vida dos nossos rebeldes preferidos! A Pilar está toda triste desde o fim do seu relacionamento com o Binho, né? Mas a vida da moça ficará ainda mais conturbada. É que logo ela vai descobrir que pode está grávida do ex-namoro. :o Isso mesmo, gente! Bafo demais, né?


 
E tem mais: a Vitória vai ver a Pilar passando mal na escola e contará pra todo mundo que a colega está grávida. E assim que o Jonas descobrir sobre a gravidez da filha, chamará o Binho e a ela pra terem uma conversa séria. A Pilar ainda vai comprar um teste de gravidez, mas não terá coragem pra fazer o exame. Se ela está mesmo grávida? Teremos que assistir pra saber!

Outro bafo que vai dar o que falar na novela é que finalmente a Carla irá descobrir a verdade sobre as cartas. Ou seja, que o verdadeiro autor é o Tomás e que o Binho é um grande mentiroso. Já o PedroAlice se o romance deles ainda tem chance de dar certo. Será que eles vão reatar? Vamos ficar na torcida! perguntará para

O clima de romance fica por conta do casal Diego e Roberta, que estão cada vez mais apaixonados. Ah! A turnê dos Rebeldes continuará bombando e ainda veremos cenas dos shows dos astros pelo Brasil. Mas quando eles retornarem ao colégio, vai rolar aquela confusão básica!
E aí, ansiosas pelos próximos capítulos?

Quem não vai perder os próximos capítulos da novela por nada? |o|


Fonte : Capricho 

0 comentários: