.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Qual vampiro da ficção combina mais com você?


Eles já foram feios, sombrios e assustadores, mas isso com certeza ficou no passado. Maus ou bonzinhos, os vampiros da ficção ficam a cada dia mais lindos, fortes e charmosos!
 
Seja nos cinemas ou nas séries, fica difícil escolher entre tantos vampiros irresistíveis. Por isso, saiba mais sobre cada um deles e decubra qual desses personagens misteriosos mais combina com você!
 
1. Damon Salvatore, de "Vampire Diaries"
Interpretado pelo gatíssimo Ian Somerhalder, Damon é o irmão de Stefan que sempre levou a fama de bad boy. Ele é mais bravinho e sempre tenta mostrar que não tem quase nada de "humanidade", mas com o passar do tempo (e com a ajuda de Elena), vemos que o vampiro tem um coração enorme! Damon tem quele ar de quem não liga pra nada e é o vampiro certo pra você que adora um cara misterioso!
 
2. Edward Cullen, da saga "Crepúsculo"
Ele faz o estilo príncipe encantado moderno, é o cara mais perfeito da escola e ainda é interpretado pelo Robert Pattinson. Difícil não suspirar por esse vampiro! Edward é cavalheiro, romântico e esperou por anos para encontrar alguém como Bella. E quando encontrou, fez de tudo para proteger seu amor. Não vemos a hora de "Amanhecer - parte 2" chegar aos cinemas!
 
3. Stefan Salvatore, de "Vampire Diaries"
Ao contrário do irmão Damon, Stefan sempre foi considerado o mais bonzinho. Quem não ficou com o coração partido vendo ele chorar por causa do término com a Elena?! Porém, na 3ª temporada, vemos um lado mais sombrio do gato que é interpretado pelo ator Paul Wesley. Desde que se juntou a Klaus, ele se tornou obcecado por sangue e não tem sido fácil controlar seus desejos. Ui! Difícil mesmo é ser a Elena e ter que escolher entre esses dois irmãos. Bem que a gente podia ficar com os dois, não acham?
 
4. Eric Northman, de "True Blood"
Se você ainda não assiste "True Blood", prepare-se para sair correndo e baixar todas as temporadas da série. Interpretado pelo ator sueco delícia, Alexander Skarsgard, o vampiro Eric é do tipo sedutor, misterioso e com sede de vingança. O bad boy fica bem de jeans com camiseta, de terno superelegante e ainda costuma aparecer sem camisa em muitas cenas da série! Omg! E já que romance entre vampiros e mortais está na moda, a humana Sookie é quem se deu bem nessa história! Haha!
 
5. Emmett Cullen, da saga "Crepúsculo"
Ele consegue ser ainda mais bonzinho que o Edward! O bom garoto da família Cullen é brincalhão e o mais engraçado. Ele foi um dos primeiros a aceitar Bella, apesar de não gostar muito do romance no começo. E é claro que não podemos deixar de reparar no corpo de Emmett e na sua força sobrenatural até mesmo para um vampiro!
 
E aí, já sabe qual vampiro tem tudo a ver com você? Comentem!


Fonte:Capricho 

0 comentários: