.

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Os bafos dos últimos episódios da 5ª temporada de “Gossip Girl”. Saiba tudo aqui!


Cuidado! Esse post contém spoiler. E se você não quer saber de nada do que vai acontecer nos últimos episódios de “Gossip Girl”, é melhor não ler !
Foto: Divulgação

Faltam apenas 2 episódios para o final da 5ª temporada da série, mas até o dia 14 de maio (data de quando irá ao ar nos Estados Unidos o último episódio) muita coisa ainda vai acontecer.
Nessa reta final emocionante, a amizade de Blair e Serena será mais uma vez testada. É que a loirinha vai tentar reconquistar o Dan e quando a Queen B descobrir, aquela confusão básica vai rolar entre as duas. E a vida de Blair continuará conturbada. É que ela se sentirá cada vez mais dividida entre Chuck e Dan.
Os produtores do seriado revelaram que no episódio chamado “The Return of the Ring”, Blair tomará a difícil de decisão de escolher se fica com o Chuck ou Dan. Quem ela vai escolher? Teremos que assistir pra saber. Ah! Alguns riquinhos do Upper East Side irão fazer uma viagem a Europa e lá muita coisa vai acontecer. Esse episódio tem tudo pra ser um dos mais bombantes do seriado. Preparem-se!
Foto: Reprodução

O clima de romance do casal Nate e Lola continua em alta, tanto que o gato convidará a moça pra morar com ele. Fofo! Já a Ivy continuará a aprontar das suas pra cima da família da Serena. E tem mais novidade: o cantor Gabe Saporta (vocalista da banda Cobra Starship) fará uma participação especial na série. Wow! Já deu pra ver que os próximos episódios serão bombantes e nós não podemos perder por nada, né?
Será que a Blair escolheu ficar com o Dan ou Chuck? Estão ansiosas pelos últimos episódios?


Fonte : Capricho 

0 comentários: