.

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Miley fala de seu relacionamento com Nick Jonas

Matéria: E! Online Brasil
Pela primeira vez, Miley Cyrus fala sobre seu namoro com Nick Jonas
No auge da fama como estrelas da Disney, Miley Cyrus e Nick Jonas engataram num complicado romance teen que ultimamente têm demostrado que estão abandonando a era adolescente.
Na época Miley tinha apenas 14 anos, com um grande sucesso nas costas (Hannah Montana) e um namorado dos sonhos. Porém ela aprendeu a lidar com uma das lições mais difíceis da vida muito jovem: como curar um coração partido.
Em uma entrevista de televisão, a atual namorada de Liam Hemsworth contou como ela se sentiu na época e o que ela passou nos momentos de crise.
Então, o que Miley diria às fãs de 14 anos? Qual seria seu conselho?
“Meu pai sempre me dizia e eu não dava bola… Acho que seria ‘isso também passará’. Isso era algo que precisava me relembrar toda hora. Quando você é muito jovem, quer dizer, até agora, qualquer coisa que aconteça (na sua vida) é o fim do mundo… Do seu mundo”, disse ela.
“A pior separação que já passei foi aos meus 14 anos. Sei que é uma loucura, porque tinha 14 anos! Eu era apaixonada por uma pessoa que achava que era perfeita.. em tantos aspectos”, afirmou Miley sobre Nick Jonas.
Então, se ele não te ama de volta, você acha que é o fim do mundo. Se ele não te acha bonita, então você não é bonita”, disse ela a Amanda de Cadenet.
Por isso precisamos sempre lembrar que ‘isso também passará’ e que ‘não é o fim do mundo’”, sendo o conselho de Miley Cyrus a seus fãs teens.
Embora publicamente nunca falaram sobre o namoro, Miley prefere ainda não comentar no nome de Nick Jonas.
Os tempos mudaram e agora a ex-Hannah Montana forma um dos casais mais queridos de Hollywood com um grande futuro pela frente.
Será que Nick Jonas tem algo a dizer?
Clique aqui para ver o vídeo. Créditos ao JonasBrasil.com


Fonte : McyrusBr 

0 comentários: