.

sábado, 19 de maio de 2012

Fix A Heart 3º Capitulo : O beijo

[ Justin On ]
 

Depois de conversar com minha mãe fui para meu quarto. Não acredito que teria que suportar a Sel , quer dizer a Selena. No colégio tudo bem, eu não precisava me esforçar pra fugir dela mas agora é diferente. Vou ter que ver ela quase o dia todo. Mais tudo bem, ela é só uma garota qualquer. Fiquei pensando e acabei dormindo.
 

[ Justin Off ]
 

[ Selena On ]
 

Depois que a Patiie saiu e eu falei com minha mãe fiu pro meu quarto com muita raiva. Eu não acreditava que teria que ver o Justin todo dia enquanto a mãe dele viajava. Comecei a ficar com dor de cabeça e fui dormi.
 

Quando acordei tomei banho , me arrumei e desci pra tomar café. E minha mãe disse :
 

-Filha seu pai já saiu e eu tô indo trabalhar. Já chamei o Justin, ele já deve estar chegando.
 

-Que ótimo! – Falei
 

-Tchau querida – Ela falou me dando um beijo e continuou – E seja gentil com o Justin!
 

Comecei a tomar café. Aquele garoto demorava mais do que eu pra se arrumar! A campainha tocou e eu fiu atender a porta.
 

-Oi ! – Ele falou assim que me viu
 

-Oi ! entra. - Disse dando espaça para ele passar
 

Ele entrou e eu fechei a porta. Fui para a cozinha terminar de comer e o chamei.
 

-Vai ficar ai observando a sala? Seu café já esfriou.
Ele veio até a mesa se sentou e começou a comer. Ficamos em silêncio até que ele resolveu quebrá-lo.
 

-Desculpa eu ter sido grosso com você! Eu estava de cabeça quente.
 

-Tudo bem! Eu entendo. – Falei ficando em silêncio novamente
Nos dois respiramos fundo e ele disse:
 

-Então....Amigos ?

-Amigos! – Disse abrindo um sorriso e ele também sorriu
Terminamos de comer , arrumamos a mesa e saímos para irmos para escola. Fomos  em silêncio até a escola, chegando lá ele foi falar com os garotos e eu fui me sentar na mesa onde estavam a Miley e a Taylor .
 

-Oi Miley , Oi Taylor!
 

-Oi ! – As duas disseram juntas
 

-Cadê a Demi ? – Perguntei
 

-Olha ela chegando aí – A Miley falou e olhei para trás
 

A Demi vinha caminhando rápido com um sorriso enorme no rosto. Ela sentou rápido e disse
 

-NOSSA! – Ela falou e parecia estar sem fôlego
 

-O que aconteceu ? – Perguntei ,a Taylor e a Miley pareciam estar tão curiosas quanto eu
 

-O Joe !
 

-O Joe Jonas ?  Aquele gato ? – A Miley perguntou
 

-Sim ! – A Demi respondeu
 

-Quem é Joe Jonas ? – Perguntei pois não estava entendendo nada
 

-Aquele é Joe Jonas ! – a Taylor me respondeu apontando para um rapaz que olhava para nossa mesa
 

Ele era moreno, forte e tinha um olhar seduzente .
 

-O que ele fez Demi ? – A Miley perguntou e eu voltei a olhar pra Demi
 

-O Joe ele....ele...ele....
 

-Fala logo ! – Eu, Miley e Taylor falamos juntas ansiosas
Ela respirou fundo e falou
 

-O Joe me beijou ! – Ela falou abrindo um sorriso de orelha a orelha
 

-Quando ? – A Taylor perguntou
 

-Quando eu cheguei no portão ele me puxou e me beijou! – Ela ainda sorria
 

-Ele beija bem ? – Perguntei
 

Ela apenas balançou a cabeça em sinal de sim mordendo os lábios.
 

-Mas você me disse que gostava do Justin! – A Miley falou
 

-Você gosta do Justin ? – Perguntei
 

-Bem...eu gostava....quer dizer....eu não sei! Esse beijo mexeu muito comigo !
 

-Você gosta do Joe ou do Justin ? – A Taylor perguntou
 

-Bem eu gostava do Justin mas....eu não sei, eu to confusa agora garotas !
 

Nós rimos da Demi. E ela falou
 

-Mas e você Sel ?
 

-O que tem eu ?
 

-Você não gosta mesmo do Justin ? – A Demi perguntou
 

-Eu não sei ! ele parece legal mas.....eu nem conheço ele direito !
O sinal tocou e fomos pra aula. A Demi ficou todas as aulas sorrindo. Ela parecia ter gostado mesmo do beijo. Na escola eu quase não via o Justin, mesmo estudando na mesma sala eu não falava muito com ele na escola. Depois que acabou todas as aulas eu andei com as garotas até o portão e disse
 

-Vocês tem algum compromisso hoje a noite ? – perguntei sorrindo
 

-Não ! – As três falaram juntas
 

-Então vão lá em casa hoje a noite! Pra assistir um filme ou conversar sobre garotos ! – Disse, a ultima parte dando uma leve cotovelada na Demi
Elas riram e disseram juntas
 

-Ok !
 

-7:30H ?
 

-7:30H !
 

Eu e Demi nos despedimos da Miley e da Taylor .
 

-Demi ! – Alguém gritou
 

Olhei para trás e o vi, era o Joe. Ele veio até nós e disse:
 

-Oi !
 

-Oi ! – Falamos
 

A Demi ficou sorridente novamente. O Joe olhou pra mim e disse
 

-Você é a ? – ele perguntou
 

-Selena !
 

-Prazer Selena ! Sou Joe !
 

-Prazer !
 

-Então Demi eu queria saber se você não queria tomar sorvete comigo ! – Ele disse sorrindo
 

-Claro ! – ele sorriu e olhou pra mim – Mas e você Sel ?
 

-Pode ir ! não precisa se preocupar comigo. – Disse
 

-Então, vamos ? – Disse o Joe olhando pra Demi
 

-Ok !
 

-Tchau Selena ! – Eles disseram juntos
 

-Tchau !
 

Eles foram andando sorridentes. Eu já ia pra casa sozinha até que chegou alguém atrás de mim e disse em meu ouvido
 

-Onde pensa que vai sozinha?

0 comentários: