.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Os penteados mais legais do Coachella Festival 2012



A edição 2012 do Coachella, festival de rock que acontece na Califórnia (EUA), se encerrou no último final de semana, mas nos deixou ótimas referências de penteados inspirados nas famosas. Elas abusaram de diferentes acessórios de cabelo, que foram destaques absolutos. Veja as fotos e copie!

Fotos: Reprodução
chapéu de feltro com abas largas foi a escolha de Emma Watson e Vanessa Hudgens. Além de proteger do Sol, esse acessório dá um toque vintage a qualquer produção. Aliás, ele fica perfeito com os fios soltos ou com uma trança lateral. Para um look inspirado nos anos 70, vale combinar o chapéu com saias e vestidos longos, macacões, shorts jeans curtinho e camisetas de tons terrosos, como o mostarda, camelo e bege, que são a cara do inverno 2012!

Fotos: Reprodução
A referência aos anos 70 não ficou só nos chapéu de feltro, mas também nas headbands de flores. Você pode usar o acessório no meio da testa, como fez Vanessa Hudgens, ou mesmo como tiara - prendendo a franja, se você tiver -, como mostra Katy Perry! Para um visual boho-chic, deixe os fios soltos e levemente ondulados.

Fotos: Reprodução
Quem disse que chapéu de palha só serve para festa junina? Emma RobertsLauren Conrad e Fergiedeixaram o acessório muito mais moderno ao combiná-lo  com óculos poderosos. Lindas!

Fotos: Reprodução
Outro cabelo que também reinou no Coachella Festival foi o solto com textura. Ele surgiu devargar em penteados de passarelas e tomou conta da cabeça de celebridades como Lea MicheleNikki ReedNina Dobrev e Lily Collins. Os produtos-chave para esse cabelo? Pomada em pó e pente fino para desfiar os fios e dar volume!
Qual é seu cabelo favorito das famosas no Coachella? Você usaria algum dos acessórios? Comente!

0 comentários: