.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

5 férias inesquecíveis dos nossos famosos favoritos


Sol, praia, diversão e amigos. Nossos famosos favoritos viajam o mundo para aproveitar férias incríveis. E para mostrar as celebs que mais se divertiram (e nos divertiram!) no tempo livre, a CAPRICHO reuniu as 5 férias mais legais dos famosos. Confira!
Reprodução/JustJaredJr
1. One Direction na Austrália
Quer férias mais divertidas do que as de Harry, Liam, Zayn, Niall e Louis, que rolaram em abril deste ano? Na verdade, os meninos visitaram a Austrália para fazer divulgação da banda, mas os caras arranjaram tempo para aproveitar (e muito!) o tempo ótimo do país. Primeiro, os britânicos passearam de barco e nadaram em Sydney. Depois, Louis e Liam foram flagrados surfando em Manly Beach. Ai, ai, que fotos lindas!
Reprodução/JustJaredJr
2. Justin e Selena no Havaí
Quem não pensou “hot, hot, hot” quando viu as fotos de Selena Gomez e Justin Bieber no Havaí? As férias do casal no Havaí, em maio do ano passado, renderam muitos cliques e comentários. É que o casal não fez questão nenhuma de esconder o amorzinho que rolava ali. Casal lindo e apaixonado, vai!
Reprodução/JustJaredJr
3. Joe Jonas no México
Cabo San Lucas, no México, é um dos destinos favoritos de alguns famosos. E no finalzinho do ano passado, Joe Jonas resolveu reunir alguns amigos nas praias paradisíacas do lugar. Joe de bigodinho: quem não lembra dessa fase? :P
Reprodução/JustJaredJr
4. Zac Efron e Vanessa Hudgens no Havaí
É, gente! O Havaí é cenário perfeito para o amorzinho de casais desde sempre! Em 2008, Vanessa Hudgens e Zac Efron, astros de “High School Musical” e até então namorados, não economizaram carinhos na ilha. Eita, que saudades desse casal, hein?
Reprodução/JustJaredJr
5. Miley Cyrus e Liam Hemsworth em Michigan
Em julho do ano passado, Miley deu uma passadinha no Michigan, onde o namorado Liam Hemsworth estava, para matar as saudades do cara. Os dois andaram de jet ski e Miley mostrou ainda mais seu cachorrinho novo (na época), Floyd. Own!
E aí? Qual dessas férias parece ter sido a mais legal? Comente!

0 comentários: